top of page
Buscar

"Ano novo, drinks novos", por Túlio D'Angelo

  • bebalambelambe
  • 12 de jan.
  • 2 min de leitura

Em 2025, nós da Lambe Lambe bebemos de diversas fontes, atendemos um público diverso e percebemos as tendências de mercado que fariam sentido para nossa história.

Seguindo as premissas de qualidade, insumos naturais, drinkabilidade e, acima de tudo, a entrega da experiência como produto final do drink: produzimos duas receitas para o verão de 2026.

A receita de Manga e Maracujá, já consolidada nos nossos bares e pelo nosso público, agora vem crescer a família das latinhas. E a partir da próxima semana estará disponível em todos os pontos de venda parceiros da Lambe Lambe e que foi citado pelo Túlio na matéria que você confere no link.

Mas a grande aposta desse 2026 que se inicia é uma nova latinha amarela, cor que carrega a bandeira da marca e o emoji alegre e serelepe que estampa nossa cara. Vem aí a Lambe Lambe Zen: nosso soft drink feito a partir de chás, ervas, muita fruta, condimentos e... plantas adaptógenas (que tem a premissa de estimular e regular nosso corpo através de estímulos e relaxamentos, de acordo com a necessidade).

A Lambe Lambe Zen é a opção de drink sem álcool para todos os momentos e completa a família do portfólio Lambe Lambe com maestria.

Edson: sócio-fundador da Lambe Lambe.
Edson: sócio-fundador da Lambe Lambe.

Nós sempre entendemos que Lambe Lambe nunca foi sobre álcool, sempre um coadjuvante em nossos produtos finais. Então, o caminho natural era produzir algo não baseado no álcool, mas trazendo ingredientes que mimetizem as sensações produzidas ao ingerir álcool sem, efetivamente, a carga alcoólica.

Não queremos ser funcionais, promete fibras e vitaminas. Fazemos drinks DE VERDADE. Com ingredientes naturais, com seleção, rigor e um norte bem definido: qualidade.

Agora, Lambe Lambe pode ser sentida de manhã ao terminar uma corrida, durante o trabalho, na balada ou mesmo no dia em que o álcool não é a escolha.

Lambe Lambe: sinta tudo do seu jeito.



 
 
 

Comentários


bottom of page